FC Porto denuncia quebra de medidas de coação de Fernando Madureira no Dragão
Publicado em 20/02/2026 18:03
Sociedade
FESTIVAL

O Jornal de Notícias avançou que o clube entregou ao tribunal imagens de videovigilância que mostram o ex-líder dos Super Dragões no interior da Loja Azul e nas imediações do estádio.O Jornal de Notícias avançou com a informação de que o FC Porto enviou um requerimento formal ao tribunal, denunciando a presença de Fernando Madureira em zonas interditas do Estádio do Dragão. O antigo líder da claque terá violado a medida de coação que o impede de aceder ou permanecer em recintos desportivos onde ocorram espetáculos.

De acordo com a exposição feita pelo clube, o episódio ocorreu no passado dia 11 de fevereiro, por volta das 12h05. Madureira terá passado cerca de cinco minutos dentro da Loja Azul e outros dez minutos nas imediações diretas das infraestruturas do estádio, totalizando um quarto de hora de permanência no local. Durante este período, o arguido terá interagido com vários elementos que circulavam na zona.

Para sustentar a queixa, o FC Porto anexou as gravações do sistema de videovigilância que comprovam os movimentos do ex-líder dos Super Dragões. Perante estas evidências, o clube solicita agora que o tribunal reavalie a situação jurídica de Fernando Madureira, face ao incumprimento das restrições que lhe foram impostas no âmbito dos processos judiciais em curso.

Fonte:JN / Foto:Jornal De Negocios

Comentários