MENU
Homem de 76 anos morre em despiste de mota em Évora
Vítima seguia num motociclo que se despistou numa estrada municipal junto ao bairro dos Canaviais.
Por Redação
Publicado em 02/06/2026 07:58
Local
@Lusa

Évora, jun 2026 (Lusa) -  Um homem de 76 anos morreu esta segunda-feira na sequência do despiste do motociclo que conduzia no Caminho Municipal 1087, nas proximidades do bairro dos Canaviais, em Évora.

O alerta para o acidente foi dado às 19h22. À chegada dos meios de socorro, a vítima encontrava-se em estado grave, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Évora.

Para as operações de socorro foram mobilizados 16 operacionais, apoiados por sete viaturas, entre elementos dos Bombeiros de Évora, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

As circunstâncias em que ocorreu o acidente estão a ser apuradas pelas autoridades.

Comentários