A 3.ª edição da Start Me Up – Feira de Emprego, Empreendedorismo e Futuro terminou com um balanço positivo, consolidando-se como uma das principais iniciativas de promoção da empregabilidade no concelho de Esposende.
Ao longo de dois dias, a Zona Ribeirinha de Esposende recebeu centenas de visitantes, incluindo estudantes, candidatos a emprego, profissionais em reconversão de carreira, empreendedores e empresários.
Promovida pelo Município de Esposende, através da START Esposende, a iniciativa contou com cerca de 30 empresas e entidades expositoras, que disponibilizaram perto de 200 oportunidades de emprego.
Para além da área expositiva, o evento integrou conferências, workshops e sessões temáticas dedicadas a áreas como inteligência artificial, recrutamento, inovação empresarial, financiamentos europeus e competências do mercado de trabalho.
A organização destacou a forte adesão do público e o dinamismo criado entre empresas e candidatos, sublinhando o papel da feira na promoção da empregabilidade e da economia local.
O Município de Esposende reforça que a Start Me Up se afirma como uma plataforma estratégica de ligação entre talento, empresas e instituições, promovendo a qualificação profissional e a inovação no território.